sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resenha: Batom Venas cor 54!

Oi gente!

Hoje vim fazer a resenha de um batom que comprei recentemente. O batom é da marca Venas na cor 54,que é um tom de rosa "queimadinho" (não encontrei outra palavra) eu diria.
Eu estava a procura de um batom bom e de custo beneficio,na verdade eu estava a procura de um placebo para os batons da Vult que são de ótima qualidade e preço justo.
Durante essa minha busca eu encontrei este batom,que de primeira impressão me atraiu pela cor que é linda,confesso que me surpreendi com a qualidade era melhor do que eu espera.

O batom é bem cremosinho o que da uma sensação de hidratação ao passar o batom.
A duração foi sem dúvidas o que mais me surpreendeu,pois é ótima e eu não esperava que fosse pois paguei muito barato neste produto.Ta ai a prova de que nem tudo que é barato é ruim.














Eu testei a duração do batom da seguinte forma,passei o batom antes de ir trabalhar,assim que passaram-se as três primeiras horas,fui ver como estava.O batom tinha "craquelado" um pouco,mas isso foi por conta dos meus lábios estarem desidratados,porém a cor ainda estava lá e a cremosidade também. Assim que cheguei em casa ( após 6 horas) fui conferir mais uma vez como estava e tive outra surpresa,pois o batom estava no mesmo jeito ( só um pouco mais "craquelado") a cor ainda estava lá... Ou seja,durou seis horas sem problema nenhum,o que é ótimo pra um batom de cinco reais.
Obs: durante esse tempo eu não comi, nem bebi nada, io que ajuda na duração do batom.



A embalagem é outo ponto positivo,é uma graça lindinha mesmo e o melhor é que tem a cor do batom na tampa do produto o que facilita a identificação. Amei.
O único ponto negativo é o cheiro,que não é tão ruim, mas me lembra cheiro de desinfetante... =/

Conclusão: Adorei a qualidade do batom e adorei mais ainda o preço,só não gostei mesmo do cheiro, mas com certeza o produto está aprovado. Vou testar outras cores e venho fazer resenha pra vocês ok.

Espero que tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.

                                                                    2/3

*Isto não é publicidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário