segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha: Blush "Pêssego" da Avon Colortrend


Oi gente!

 Hoje vim trazer a resenha de um produto que tenho gostado bastante,é o blush da Avon, da linha Colortrend, na cor pêssego. Há tempos eu vinha procurando um blush,que eu pudesse usar no dia-a-dia, eu queria um produto leve, em um tom suave, que tivesse uma cor bonita, mas ao mesmo tempo uma pigmentação leve/media, para não pesar na hora da aplicação. Sem dúvidas este produto pra mim foi um achado,pois contém todos os requisitos que eu procurava em um blush para o dia-a-dia, da para carregar na bolsa, pois sua embalagem é pequena e discreta, e o preço também foi maravilhoso, cerca de R$13,00.



Embalagem: A linha Colortrend da Avon está de cara nova, a embalagem deste blush é pequena e delicada, sua tampa é em acrílico, tornando assim a cara do produto mais moderninha.Uma graça. 

 O produto: O blush em tom pêssego da Avon Colortrend, faz parte de uma coleção quem contém outras 2 cores, o rosa pink e o bronze. Este é um blush fosco, com pigmentação média, quanto ao tom ele é um coral com um fundo rosa bem bonito. 

 Minha opinião: Como eu já disse gostei muito desse produto para o dia-a-dia, por ser fosco e em um tom mais suave, ele não pesa, ele te deixa apenas com uma carinha mais saudável, com as bochechas levemente rosadinhas. A pigmentação foi outro ponto positivo, ele não é tão pigmentado, o que eu acho ideal para o dia, porém é fato que se você pesar a mão na hora da aplicação, ele vai pigmenta bem, e a chinelada na cara irá surgir. rsrs. Gostei bastante deste produto.




 *Este post NÃO faz parte de nenhum tipo de publicidade. 
 Bom gente eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.


                                                                             

2 comentários: