segunda-feira, 24 de março de 2014

Dica: Cheirinho de diva! Florata in rose by O Boticario

Oi gente!

Quem me conhece sabe que uso o mesmo perfume a mais de três anos ( o água fresca summer da água de cheiro) e eu sempre usava ele para todas as ocasiões, nunca trocava de perfume, eu já até tentei mas sempre me sentia mal, como se não fosse eu mesma, e é isso que acontece quando se usa o mesmo perfume durante tantos anos. rsrsrs
Emfim, no natal, minha sogrinha linda me presenteou com um perfume maravilhoso,dono de um cheirinho adocicado tão perfeito que me conquistou gradativamente.


 Eu relutei um pouco em usa-lo devido ao costume de usar sempre o mesmo cheirinho, mas comecei a usa-lo em ocasiões especias, e me senti muito bem usando o perfume,como se eu fosse uma pessoa nova, uma mulher diferente, e me senti feliz com o cheiro que estava em mim.

   
É fato que eu não poderia deixar de vim aqui falar do "Florata in rose" esse perfume tão cheiroso que conquistou meu coração.
Com apenas uma borrifada, o aroma adocicado e super feminino se espalha pelo ar,perfumando tudo que está a sua volta com um cheiro delicioso que conquista todos a sua volta.


É claro que eu não deixei de usar meu antigo queridinho, uso mais no dia a dia, quando estou em casa,após o banho, mas é fato que a minha escolha agora pra qualquer ocasião é o Florata,minha paixão do momento.rs


Espero que vocês tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo.
                       
                                                                                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário