terça-feira, 22 de abril de 2014

Como matizar os cabelos loiros?

Oi gente!

Hoje vim fazer um post especial para as loiras,algo bem resumido, falando sobre como matizar o cabelo.
Eu sou loira, e ultimamente meu cabelo tem ficado meio amarelado sabe? Na minha opinião não existe coisa pior do que isso.

Se você tinge o cabelo, principalmente se for de loiro, você provavelmente deve saber o quanto é difícil manter os cabelos com um tom bonito e uniforme,e nem sempre nós conseguimos isso,eu mesma tenho problemas com a cor do meu cabelo,e fica difícil ir ao salão,pois trabalho e quase não tenho tempo,ou seja preciso me virar em casa e com o tempo apertadíssimo.....Este é um caso muito comum,muitas meninas também trabalham e neste caso o tempo é nosso inimigo!

Enfim,eu criei um "esqueminha" para mostrar para vocês como ter um loiro estilo platinado, e como manter seus cabelos lindos e no tom que você deseja! Espero que gostem! 
Vamos ver?!




 Veja a baixo a regrinha de alteração de cores:





Eu também costumo matizar meus cabelos com violeta genciana,prometo que logo logo farei um vídeo falando mais, e mostrando como eu matizo desta forma.

P.S: Me desculpem por ter feito um post mais curto, ando trabalhando muito, e estou sem tempo para nada.Porém,é lógico que eu arrumei um tempinho para vocês...este tempinho eu sempre vou ter,o lugar de vocês já está reservado,ok?! Bjs,isis! Eu espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.[love]

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário