sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Três opções de looks para o Natal!


Oi gente!

O ano vai chegando ao fim, e junto com ele vem as festas de fim de ano.É neste momento que paramos pra pensar e sempre acabamos por perguntar: "o que eu vou vestir?".É sempre assim. rsrs. Pensando nisso montei três opções de looks para o Natal e três opções de looks para o ano novo. Hoje vou mostra primeiro as três idéias de looks para o Natal, já que estamos tão pertinho dele.

O conceito que tive para montar os looks foram: cores, (no caso as que combinam com a data,tais como dorado,vermelho,azul e verde) e ocasiões. (tais como, um evento formal, ou uma festa em família e etc...)
Vamos ver então?




                                                                                          
 Ideal para festas formais. Claro você pode usar um longo se quiser, eu pensei em um médio, pois afinal, neste calor Brasileiro é quase impossível ficar coberta! rsrs O sapato é da coleção da loja Linda Luz calçados, loja que eu amo e quis compartilhar com vocês.



Moderno e elegante ao mesmo tempo, este look traz uma combinação de cores, que passa uma informação de moda, sem deixar de ser clássico, por isso combinei a cor da bolsa com a do sapato.










Este look é mais básico, porem sem deixar de ser bonito. É ideal pra festas em família, é super confortável e feminino. A combinação de tons vermelhos ficou um charme, e sem dúvidas a cara do Natal.


Espero que tenham gostado, bejim bejim e até o próximo post! ;)
*Isto NÃO é publicidade!
                                                                                      
                                 
                                                                                     
                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário