segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resenha: Corretivo Jasmine

Oi gente, tudo bom?

Hoje venho começar a semana com a resenha de um produto muito bacana.
Bom, eu andei comprando algumas coisinhas,dentre elas, eu comprei esse corretivo da Jasmine.Ta,eu confesso que comprei mesmo pela embalagem, que claro é a minha cara. rsrs.Eu estava andando pela loja, e quando olhei para a prateleira ao lado, ele estava lá, um corretivo estampado de zebrinha,e obvio que meu primeiro pensamento foi tipo " é meu!" rsrs.


 Como eu já disse a embalagem é linda, e vem com uma quantidade boa de corretivo,funciona assim, é preciso girar a pate de baixo da embalagem para que o produto sai na parte de cima e aplica-se como um batom direto na pele, mas você pode usar um pincel se quiser.Pratico né?



Bom, agora vamos falar da cobertura e da duração do produto.
Quanto a cobertura, eu diria que é de baixa a média, da pra esconder as olheiras e algumas imperfeições,é bom, mas não é um dos melhores corretivos que eu já vi.

Quanto a duração, eu diria até que é boa, fique com ele das oito ao meio dia, e quando olhei no espelho ainda estava bom, e o melhor ele NÃO craquela,(essa foi a melhor novidade, pois a maioria dos produtos cremosos tende a craquela) aplicando uma camadinha de pó por cima então... a duração fica ótima. =D 
Só não aconselho usar em pele oleosa, pois este corretivo tende a derreter neste tipo de pele. Nota 7.



Eu comprei em uma lojinha de bijuterias, e paguei cerca de R$7,00.
Obrigada a todas que passaram por aqui.<3
Eu espero que vocês tenham gostado, um beijo grande no coração de cada uma e até o próximo post.

                          
                                                                                        
                                                                                                                         
                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário