segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resenha Duo de pó e blush da Fenzza!

Oi gente!

Hoje venho aqui mostrar pra vocês a resenha de um "achado" encantador, super fofo.
Estou falando de um duo de blush e pó (que eu uso com bronzer), da Fenzza que eu comprei neste fim de semana, e quando eu digo que foi um "achado" é porque eu paguei muito baratinho mesmo,e a qualidade é ótima.


A embalagem desse produto é uma graça,compacta e super fininha, da pra levar na bolsa tranquilamente.Gente sério fiquei encantada com essa embalagem super charmosa.



Como eu disse esse duo, é de pó e blush, mas a pigmentação do pó é muito forte, o que pra mim não é legal, porque eu acho que pesa muito no rosto se for usar como pó mesmo.Porém achei ideal para ser usado como bronzer,comprei ele alguns tons acima da minha cor pra testar, e deu super certo.



Como vocês podem ver as cores são super pigmentadas,eu não usei nenhum tipo de primer, e mesmo assim as cores ficaram bem vivas, tanto o blush quanto o pó. Essa é a cor numero 5 (de 6), ficou um pouco forte pra mim,( que sou branquela) mas é só me controlar um pouco na hora de aplicar que fica bom.


Os dois produtos tem um leve brilho, nada muito chamativo,um brilhinho bem discreto que fica incrível na pele. Ah e antes que eu me esqueça, eu paguei nele apenas R$5,49, e comprei em uma lojinha de bijuterias.
O preço vária de acordo com a região mas fica em torno disso, ou até mais barato.


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado da resenha,qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui que eu respondo.=D
Beijosss e até o próximo!


                                                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário